Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidade em Recife


Estava eu andando no shopping Rio Mar, quando olhei para uma vitrine e vi...


Ai me perguntei. Que loja é essa?

A Icasa é uma loja nova, genuína de Recife,  que oferece artigos de cama mesa e banho,além de alguns móveis,  sendo uma ótima opção para renovar ou até começar do zero seu enxoval. Para quem vai casar, uma boa opção para lista de casamento e chá de panela.
A única loja disponível no momento é esta que fica no corredor das Lojas Americanas e do Banco do Brasil
Bom ai você deve está se perguntando. E qual é a sua opinião sobre a loja Bia?


Assim que vi a vitrine ela me chamou a atenção pela beleza e as cores  das peças que la estavam. A iluminação também contou muito, porque a final de contas a iluminação faz toda a diferença.




Quando entrei na loja achei espaçosa e organizada, separada por setores em leque  o que facilita na hora de procurar o que deseja sem ter que percorrer grandes distâncias por corredores.



Quanto aos produtos que a loja vende, acredito que apesar da grande quantidade de produtos, principalmente de jantar e cozinha, a variedade de estilos e cores poderia ser maior.

 

E o preço?
Antes de mais nada vou dizer que preço é uma questão relativa, pois produtos que qualidade são naturalmente mais caros, e que o valor baixo que se paga em um produto de qualidade duvidosa pode sair caro se você precisa comprar várias vezes, Principalmente se tratando de aquisições que você pretende ter por muito tempo.
Bem, classificarei o preço por cifrão baseado apenas no custo dos produtos, não analisando sua qualidade ou valor agregado, apesar de ver muitos produtos de marcas reconhecidas nas prateleiras.    
$$$

Talvez o fato da loja se encontrar dentro do shopping tenha influenciado neste quesito!

Portanto acho que vale muito a pena dar uma passadinha lá e conferir a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário